21 de outubro de 2013

Festival Corupaxxxx

Preparem-se vem aí o Braço Esquerdo Escalada Esportiva Festival!!!!
Um dos melhores setores de escalada esportiva do Brasil!!!!


Festival de Escalada 


Se você curte escalada, com certeza já ouviu falar do BRAÇO ESQUERDO, também conhecido por CORUPÁ, um dos melhores setores de Escalada Esportiva do Brasil, é nesse incrível setor que o Festival acontece!

O setor localizado no Parque Natural Braço Esquerdo, município de São Bento do Sul, acesso pela cidade de Corupá, fica entre rios e cachoeiras onde desponta formações rochosas negativas de conglomerado, uma rocha que propicia escaladas chocantes devido a variedade de agarras.

O objetivo do evento é promover a confraternização de escaladores e simpatizantes, divulgar o esporte e a troca de experiências, além de muita ESCALADA.

Será realizado durante o evento, o Desafio CAMPO BASE de Escalada em Rocha, onde os atletas participantes do Festival poderão provar “a vista” um projeto inédito, equipado exclusivamente para o evento, quem for mais alto será o vencedor.

Ainda durante o evento teram atividades paralelas como: slack e high line, mostra de filmes, escalada para iniciantes, entre outras.

O local conta com as seguintes infra estruturas: aréa de camping, banheiros com chuveiros quente, lanchonete, área coberta para cozinhar e estacionamento.

O passaporte para os 3 dias de evento custará R$ 50,00 e inclui:

- Camping durante os 3 dias
- Um exemplar da Revista Montanhas (para os primeiros 30 inscritos)
- Inscrição para o Desafio Campo Base de Escalada em Rocha
- Participação do sorteio de equipamentos
- Camiseta do evento (para os primeiros 50 inscritos)

Local: Parque Natural Braço Esquerdo, município de São Bento do Sul, acesso por Corupá/SC.

Quando: Dias 15, 16 e 17 de novembro


Nenhum comentário: