26 de março de 2010

Mutirão Pedreira do Abraão


A ACEM - Associação Catarinense de Escalada e Montanhismo estará promovendo uma atividade no Parque da Pedreira do Abraão neste sábado dia 27 de março de 2010, das 09h00min até ás 13 horas.
O objetivo da atividade é convocar a comunidade para realizar um mutirão de limpeza nesta área pública que se encontra em estado de abandono pelo poder público e mostrar o potencial da área para o desenvolvimento de atividades esportivas, de lazer para a comunidade e de promoção do turismo.
Consta da programação a realização de um mutirão de limpeza, corte do mato, limpeza do portal, busca de colaboradores para reestruturar o parque, como doação de playground, pista de caminhada, iluminação, segurança, atividades de escalada e abertura de espaço de discussão sobre o destino dessa área de caráter público.

Convidamos a todos para participarem do evento Pedreira do Abraão para Todos.

Data e Local:
Dia 27 de Março de 2010, com início previsto para às 9h.
Na sede da ACEM, Rua Mário Cândido da Silva - Parque Aventura Maria Inês Tournier Rodrigues - Bairro Abraão - Florianópolis - SC

Informações com Altair, que é Coordenador do Conselho Executivo da ACEM, no fone: 48 96254560, ou pelo e-mail: info@acem.org.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso é o exemplo da falta de administração pública!!
Quem sai perdendo sempre será a população, força à ACEM e a FEMESC para reverter esse quadro.