7 de agosto de 2009

SOS Parque Aventura

Prezados Escaladores e simpatizantes,

A ACEM (Associação Catarinense de Escalada e Montanhismo), junto com a FEMESC (Federação de Montanhismo e Escalada de Santa Catarina) e suas filiadas, com o apoio da CBME (Confederação Brasileira de Montanhismo e Escalada) convida a todos para um encontro pela manutenção do acesso livre ao Parque Aventura, sábado dia 22/08/2009 as 9h30min.
A comunidade se manifesta para exigir da Prefeitura Municipal de Florianópolis, a manutenção do Parque Aventuras Maria Inês Tournier Rodrigues como área pública, um patrimônio que a população da cidade e principalmente do continente não pode utilizar, porque a prefeitura nunca colocou a segurança necessária deixando o parque em situação de risco e total abandono, sendo totalmente depredado. O Centro de Treinamento do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar de Santa Catarina é bem vindo desde que a área construída do Parque, seja mantida com acesso inrrestrito para o uso público e que a participação do BOPE venha a somar para o bem estar da população do continente.

Data e local:
Dia 22 de agosto de 2009, com início previsto para as 9he30min.
Na sede da ACEN, Rua Mário Cândido da Silva - Parque Aventura Maria Inês Tournier Rodrigues - Bairro Abraão - Florianópolis - SC - 88085-475.

Atenciosamente,
Altair José da Silva
Coordenador do Conselho Executivo da ACEM
Fone: 48 32414560/ 96254560
Email: info@acem.org.br

.

Nenhum comentário: